NOTÍCIA - prefeitura/politica

11 de maro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Prefeito de Santa Terezinha pede ajuda de Taques para recuperação de estragos causados pela chuva

Euclésio está no primeiro mandato como prefeito de Santa Terezinha, município que foi fortemente atingido pelas chuvas.
Prefeito de Santa Terezinha pede ajuda de Taques para recuperação de estragos causados pela chuva

O prefeito de Santa Terezinha, Euclésio Ferretto, esteve esta semana em Cuiabá, onde participou de uma reunião com o governador do estado de Mato Grosso, Pedro Taques, onde pediu ajuda do poder executivo estadual na recuperação dos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município nas últimas semanas, causando até mesmo o isolamento de algumas comunidades.

O deputado Baiano Filho participou do encontro e garantiu levar até a secretaria estadual de Infraestrutura pedidos de liberação de recursos para reformas de pontes de madeiras do município. “Com o apoio do deputado estadual Baiano Filho, fomos atendidos com celeridade pela equipe técnica da SINFRA e estamos voltando satisfeitos para Santa Terezinha com a certeza de que temos muito trabalho pela frente, mas que conseguiremos avançar nessa gestão”, afirmou Euclésio, que foi orientado pela equipe técnica da SINFRA sobre os trâmites, desde a elaboração dos projetos até a captação dos recursos.

Pedro Taques ainda destacou que pediu a equipe da secretaria um estudo de como o estado pode ajudar o município, que fica a cerca de 1.300 quilômetros da capital. Um levantamento dos repasses que devem ser feitos quanto ao Fetabh está sendo feito pela equipe que administra o fundo, usado para a manutenção de rodovias estaduais.

Euclésio está no primeiro mandato como prefeito de Santa Terezinha, município que foi fortemente atingido pelas chuvas. A Polícia Militar está usando um barco para atender ocorrências em distritos, uma vez que pelas estradas é impossível chegar.

Prefeito de Santa Terezinha pede ajuda de Taques para recuperação de estragos causados pela chuva
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.