quinta-feira, agosto 18, 2022

Festa do Peão de Indaiatuba (SP) terá ônibus do transporte coletivo disponíveis para atender público » Diário do Transporte

Foto: Prefeitura de Indaiatuba

Evento acontece entre sexta (5) e sábado 13 de agosto

ARTHUR FERRARI

A Sancetur – Santa Cecília Turismo, empresa concessionária que administra as linhas do transporte coletivo urbano de Indaiatuba (SP), disponibilizará linhas especiais de ônibus para atender a população durante a Faici (Festa do Peão de Indaiatuba).

Com apoio do município, o evento acontece entre esta sexta-feira, 5 de agosto de 2022, e o sábado da semana seguinte, 13 de agosto, em local estruturado na Estrada da General Motors.

Segundo a prefeitura, além do Atendimento Operacional Especial exclusivo com saída do Polo Shopping, as linhas 328, 331 e 332 também atenderão o evento nos dias úteis, sábados e domingo, com viagens saindo do Terminal Central Ponto Cidadão.

Confira as novas linhas e as alterações feitas nos itinerários já existentes:

A linha do Atendimento Operacional Especial sairá do Polo Shopping, no Jardim Tropical, com destino ao recinto, a partir das 18h30. Já o retorno da festa com destino aos bairros, no início da manhã, a partir das 04h. Durante os dias de rodeio, a linha Polo Shopping/Faici será disponibilizada aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda.

Para viabilizar o acesso ao serviço, a maioria das linhas disponíveis no município farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração – durante o período de uma hora – até a Festa. Para o retorno, as linhas terão como ponto inicial o recinto da Faici. Esse diferencial funcionará no início das linhas (noturno/madrugada), nas duas semanas do evento.

Dessa maneira, o público poderá aproveitar toda a programação, que vai até a madrugada, e retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais, logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto estará disponível no site da Sou Indaiatuba a partir de quarta-feira (03).

É importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no Terminal Central Ponto Cidadão, localizado na avenida Presidente Vargas s/nº, no Centro. O valor da tarifa de ônibus em Indaiatuba é R$ 4,10.

Além do Atendimento Operacional Especial exclusivo com saída do Polo Shopping, as linhas 328, 331 e 332 também atenderão o evento nos dias úteis, sábados e domingo, com viagens saindo do Terminal Central Ponto Cidadão.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

FONTE: diariodotransporte

DESTAQUES

RelacionadoPostagens