Querência – MT – 4 de março de 2024

Mãe de Larissa Manoela expõe afastamento da filha e diz não gostar do novo genro – Entretenimento



Após dar unfollow na filha, Larissa Manoela, e no genro, André Luiz Frambach, Silvana Taques Elias Santos se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi “muito sensível ou suscetível às pistas” que a levam a perceber que algo está errado.


Ela contou ao portal Na Telinha que se sente uma guardiã, vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela: “Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”.


Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais. “Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo”, escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.


Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.




R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!