Querência – MT – 28 de maio de 2024

Prefeitura de Cuiab | Prefeitura publica na Gazeta Municipal a homologao do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educao


Foram oferecidas quase duas mil vagas para prestao de servio no ano letivo de 2023

Foi publicada na Gazeta Municipal nº 534 desta terça-feira (03) o edital de homologação do resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva nº 01, de 02/01/23 e do edital nº 02, de 02/01/23, ambos da Secretaria Municipal de Educação – SME. O ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.

Foram oferecidas no certame 1.980 vagas para contratação imediata de temporários e formação de cadastro de reserva, com salários de R$ 1.555,53 até R$ 4.628,62, para funções de níveis médio e superior. Os contratos são temporários para prestação de serviço por tempo determinado, visando o Ano Letivo 2023. Os aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos nas unidades educacionais do Município, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas oferecidas neste processo seletivo simplificado para o nível médio foram de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (CNH D) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as funções com exigência de nível superior as vagas foram para Técnico de Nível Superior (Nutricionista), Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Letras, Pedagogo) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial. Ainda em janeiro serão realizadas algumas convocações para o início do ano letivo, que será em 06 de fevereiro. 

 



Prefeitura de Cuiabá

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!