Querência – MT – 27 de fevereiro de 2024

Matheus Yurley tem a casa invadida e joias roubadas: ‘2023 começou daquele jeito’ – Entretenimento



Matheus Yurley contou que teve a casa assaltada. O cantor disse que a casa dele foi roubada na última terça-feira (3) e que o assaltante levou algumas joias que ele guardava na gaveta, mas deixou o restante dos objetos intactos.


“Levaram umas paradas lá de casa. 2023 começou daquele jeito, o inimigo está agindo, mas quando acontece umas paradas dessa é porque o melhor está por vir. Outra coisa, nós vamos encontrar quem fez essas sacanagens aí. Não vai passar batido, não”, disse Yurley no Stories.



O campeão do Power Couple 5, que estava em viagem quando o crime ocorreu, disse que está mais tranquilo porque ninguém foi ferido durante o roubo. O ex de Mari Matarazzo contou que foram levados apenas alguns objetos, pois boa parte das joias estava com ele.


Ele disse que perfumes, o computador, o videogame e a televisão continuam lá. Entre os objetos que foram roubados está uma corrente com as iniciais do nome dele cravejadas de brilhantes e outra com uma foto da filha dele, Maju Yurley.


“A única coisa que eu queria, pelo menos, é recuperar a corrente que está com a foto da minha filha”, lamentou Matheus. O cantor completou dizendo que nunca pensou que passaria por uma situação dessas, pois mora em um condomínio fechado, mas que agora vai instalar câmeras de segurança na residência.



R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!