Querência – MT – 24 de fevereiro de 2024

Polícia Civil apreende três quilos de cloridrato de cocaína e prende dois traficantes – Notícias


Uma ação da Delegacia da Polícia Civil em Tapurah, nesta quarta-feira (04.01), para combate ao tráfico de drogas no município resultou na prisão de dois traficantes e apreensão de três quilos de cloridrato de cocaína, arma de fogo, dinheiro e apetrechos para diluir e embalar drogas. As prisões e busca e apreensão contaram com apoio da Polícia Militar local.

Durante o cumprimento do mandado de busca na residência de um alvo já investigado pela Polícia Civil, as equipes apreenderam pequenas porções já embaladas para venda, ácido bórico, um simulacro de pistola, três cadernos contendo anotações sobre o comércio de drogas e uma motocicleta. Enquanto era cumprida a busca, o alvo do mandado judicial, de 33 anos, chegou na residência e recebeu voz de prisão.

Em outro endereço também alvo das buscas, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, que disse que ele estaria no trabalho. Na casa foram localizados três tabletes de cloridrato de cocaína e mais um frasco com a mesma substância.

O suspeito, de 22 anos, foi preso enquanto transitava de bicicleta em um ponto da cidade.

Conforme a investigação, ele foi arregimentado pelo traficante de 33 anos para que armazenasse em sua casa os entorpecentes em maior quantidade, que depois seriam diluídos para aumentar a quantia da droga a ser vendida.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Tapurah e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



Policia Civil MT

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!