Querência – MT – 24 de fevereiro de 2024

Mãe de Orochi defende o filho após prisão: ‘Tem que ter arma para fazer escolta’ – Entretenimento



Eliane de Sousa Costa, a mãe de Orochi, defendeu o filho após a prisão dele na tarde da última quarta-feira (4). O rapper foi detido por porte ilegal de arma, na cidade de Búzios, durante um passeio de lancha. No dia anterior, ele publicou o vídeo de um amigo com uma espingarda calibre 12 em frente à piscina da mansão onde está.


Em um vídeo compartilhado no Instagram, Eliane disse que o filho anda com pessoas armadas para protegê-lo. “Depois eu sou a maluca, eu sou a surtada. Está todo mundo falando de Orochi. Esquece o Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela é claro que tem que ter policial com arma para fazer a escolta”, disse.


A mãe do rapper também ironizou as mulheres que estavam com ele no passeio de lancha. “A minha pergunta é: cadê as popozudas? Cadê as preparadas? Essa mulherada deve ter tudo pulado da lancha. Avisa a Marinha para fazer o resgate que deve ter gente boiando e nadando na Baía de Guanabara”, disse.



A operação policial que resultou na prisão de Orochi aconteceu após o artista ter publicado o vídeo de uma arma na última terça-feira (3). Na gravação, o rapper aparece dançando com um amigo que brinca com uma espingarda calibre 12 em frente à piscina da mansão, localizada na praia de Geribá, em Búzios, na região dos lagos. Em outro vídeo, o cantor ri do amigo que dança com um copo de uísque na mão e com a arma no ombro.


Depois da publicação dos vídeos, agentes da delegacia especializada em armas, munições e explosivos foram até o local com um mandado de busca e apreensão, mas o rapper não foi encontrado na casa onde passava férias, pois ele e os amigos estavam em alto-mar numa embarcação.


Antes de procurarem Orochi, os agentes fizeram buscas na casa alugada pelo artista. Eles encontraram a espingarda camuflada que aparecia no vídeo e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, uma sacola com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha.


Um policial militar que trabalhava na segurança do artista se apresentou como sendo o dono da espingarda. Um segundo segurança, também policial militar, se identificou como o dono do carro onde a arma estava.


Orochi foi encaminhado à delegacia de Búzios junto de Matheus Neves, que aparecia no vídeo dançando ao lado do homem que portava a arma de fogo. Os dois policiais militares, que trabalhavam como seguranças, foram presos em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!